Nossa história

loucos e apaixonados
por você e por coxinhas!

Desde o início da nossa trajetória buscamos melhorar nossos processos, assim como entender as necessidades das pessoas, sempre temos em mente que uma pessoa apaixonada é sinônimo de sentimento bom, por esse motivo somos apaixonados por pessoas e pelas nossas coxinhas.

Sempre buscando levar felicidade e amor através dos nossos produtos.

initial

O começo

Loucos por Coxinha iniciou suas atividades voltadas ao segmento fast-food em 2014. Fruto do sonho de um jovem empreendedor chamado Pablo Farias e da disposição de trabalho de seu amigo Vitor Azevedo. No início era apenas uma “unidade móvel” de vendas, depois chegaram outras 10 unidades. O modelo de unidade móvel avançou por 2 anos. Realinhamos nosso planejamento e refizemos nosso modelo. Em 2015 iniciamos o modelo de quiosque (que prevalece até o dia de hoje). Focamos em centros comerciais, estacionamentos de supermercados e shoppings centers. Mudamos a proposta sem perder a essência do nosso negócio: produto de qualidade com preço acessível. Em 5 anos, entramos nos principais shoppings do Norte e Nordeste brasileiro. Assim encontramos o nosso modelo sustentável de expansão e desenvolvimento. Durante vários dias, noites e meses, Pablo e Vitor foram as ruas de Natal/RN vender coxinha e colher informações dos clientes. Com muita informação na mão, apoio do Sebrae/RN e comprometimento, os sócios apostaram no modelo de franquia para continuar crescendo. Nossa filosofia, privilegiando as atividades éticas fundamentais, se alicerça em três fundamentos básicos: O crescimento ordenado; A ênfase na qualidade, e O compromisso com os resultados. Hoje contamos com mais de 44 quiosques nos estados do RN, PB, CE, PE, MA, PA, BA e AL. A proposta para 2020 é consolidarmos todas as unidades existentes e avançar nas inaugurações nos estados de PA, BA, SE e PI, encerrando o ano com mais de 50 unidades nas regiões Norte e Nordeste.

2015-03-19 17.01.25
Untitled-2

O 1º quiosque

O primeiro quiosque da marca foi no Shopping Via Direta – Natal/RN, que permanece com a mesma performance até hoje. Com a experiência adquirida nas ruas e com base nas informações dos clientes, surgiu a oportunidade de reinventar o modelo de negócio: quiosque. Os sócios conseguiram elaborar um projeto arquitetônico bem detalhado, unindo inovação e eficiência, e contou com a ajuda do primeiro franqueado do modelo de quiosque, Felipe Bulhões. O primeiro dia de vendas foi um sucesso (contou com todos os amigos e familiares de Felipe). O segundo dia foi melhor ainda e não apareceu nenhum amigo para comprar rsrsrsr.

Foto_SNS_site

Crescendo

Com o passar de poucos meses, o sucesso do negócio estava estampado no rosto dos nossos clientes: “Hummm”, “Que isso? Deliciosas”, “Essas coxinhas viciam?”, “Leva para a minha cidade?”. E a cada comentário desse e com o aumento no volume das vendas veio a necessidade de oferecer mais unidades e aumentar a variedade de produtos no cardápio. Entrou no cardápio outros sabores, mini churros e diversos combos. Surge nesse momento a nossa querida #50tinha. Cinquenta coxinhas, em uma caixinha especial (criada pelo Loucos por Coxinha®), vendidas por apenas R$ 10,00. Inauguramos mais quiosques na cidade do Natal/RN, partindo pelo centro da cidade e depois inaugurando o grande impulsionador do sucesso da marca: Shopping Midway Mall. Chegaram mais unidades no interior do Rio Grande do Norte (Mossoró e Santa Cruz), além das unidades do Shopping Cidade Jardim, Praia Shopping, Natal Shopping, Rodoviária de Natal, Partage Norte Shopping e Parnamirim.

WhatsApp Image 2020-09-10 at 12.16.55
2017-10-23 18.48.58
Foto_SNS_site
franquia-loucos-por-coxinha-galeria05

Abraçando o nordeste

A primeira unidade fora do Rio Grande do Norte foi em Campina Grande/PB. Nossos franqueados Renata e Joselour tiveram a coragem e investiram conosco. Era tudo novo para a empresa. Novos clientes, nova cidade, novo estado. Com muito planejamento, pesquisa e dedicação de todas as partes, conseguimos obter sucesso no Shopping Partage Campina Grande que opera até hoje com a mesma performance desde a sua inauguração (em 2016). O Loucos Por Coxinha® conta com mais de 44 quiosques nos estados do RN, PB, CE, PE, MA, PA, BA e AL. A proposta para 2020 é consolidar todas as unidades existentes e avançar nas inaugurações nos estados de PA, BA, SE e PI, encerrando o ano com mais de 50 unidades nas regiões Norte/Nordeste. A Missão do Loucos por Coxinha® é “Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, fornecendo alimentos seguros e de qualidade diferenciada, com inovação e simpatia”. Para ofertar nosso modelo de franquia, pensamos em cada detalhe, desde a qualidade do produto até a viabilidade do negócio. O principal ponto analisado, em cada proposta de franquia, é a lucratividade do Franqueado. O quiosque Loucos por Coxinha® foi desenvolvido para operar em centros comerciais de grande fluxo e shoppings centers. O investimento em um franquia do Loucos Por Coxinha® parte de 215 mil, incluindo todos os itens necessários para iniciar o negócio: taxa de franquia, estrutura física do quiosque, equipamentos, fardamento, utensílios, sistema, estoque e capital de giro. O Loucos por Coxinha® está associado a ABF – Associação Brasileira de Franchising desde 2016, conquistando o SELO de Excelência em Franchising, premiado pela Associação no ano de 2019 e é a primeira e única franquia de fast-food a possuir um selo de qualidade em manipulação de alimentos, o PAS – Programa Alimentos Seguros, concedido pelo Senac/RN.

A fantástica fábrica da melhor coxinha do mundo

Nossa história
3.200 m2 de área fabril
Nossa história
+50 colaboradores Loucos Por Coxinha
Nossa história
3 milhões de coxinhas/dia
Nossa história
200m2 de câmara fria

Conheça nossa fábrica

Untitled-4

A nossa logística

Possui logística própria, com 06 caminhões, todos refrigerados para garantir a qualidade na entrega dos produtos;